// POLÍTICA DA LOJA //
REALIZAÇÃO DE PEDIDOS
Os pedidos são processados no Regalos de Minas – Empório entre as 09h e 15h, (de segunda a sexta-feira - horário de Brasília). Pedidos realizados após as 15h serão processados no próximo dia útil. Compras efetuadas através de boleto bancário aguardarão até a quitação do mesmo e eventualmente poderão ter que aguardar possível reposição de estoque do produto selecionado.
ENVIO DO PEDIDO
Pedidos confirmados antes das 15h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 15h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.
NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA
O Correios irão realizar até duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente assumirá os custos do frete de reenvio.
DÚVIDAS
Caso ocorra alguma dúvida quanto ao processamento e envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail regalosdeminas@gmail.com ou pelo telefone (35) 99992-7914.